• Filiado a Fecomércio Rio de Janeiro
  • Fale Conosco : +55 21 2262 4884

Assessoria Jurídica

A Fecomércio RJ acaba de firmar uma parceria com o escritório de advocacia Cândido Carneiro Advogados para oferecer à sua base assistência jurídica nas áreas de direito civil e do consumidor. O benefício é voltado às empresas associadas aos sindicatos filiados à Fecomércio RJ e às empresas representadas diretamente pela federação.

O escritório representa empresas líderes em seus segmentos da economia e recentemente foi indicado pelo anuário Análise Advocacia como um dos mais admirados do país, nas edições de 2019 e 2020. Na parceria firmada entre a Fecomércio RJ e o escritório, as empresas associadas aos sindicatos poderão obter representação jurídica para ações de vara cível e juizado especial, tais como ações de cobrança e ações de defesa do consumidor. Além da Fecomércio-RJ, o portfólio do escritório reúne marcas como a BR Malls, a Movida Locação de Veículos S.A., JSL S.A., CS Brasil, Ciclus Ambiental do Brasil S.A., Original Veículos Ltda., e Club Med (Brasil).

Saiba Mais AQUI: https://www.portaldocomercio.org.br/entidade/fecomercio-rj/conteudo/produtos-e-servicos